30 botafanáticos tiveram a oportunidade de fazer um treinamento com o professor Marcelo Veiga.

Treinando com o Veiga

Botafanáticos se divertem no ‘Treinando com o Veiga'

Trinta sócios-torcedores Botafanáticos, selecionados em sorteio, tiveram a oportunidade de se sentirem profissionais do futebol, pelo menos, em um treinamento. No último sábado (27), foi realizado, no Centro de Treinamentos Manoel Leão, a primeira edição do projeto Treinando com o Veiga.

O evento foi um sucesso, já que tivemos a participação de todos os sócios-torcedores convocados, inclusive com dois sócios que vieram de Campinas e São Paulo. A ideia da nova diretoria é fomentar o Botafanáticos com eventos exclusivos como este, mostrando que vale a pena ser sócio do Botafogo – declarou Ary Engracia Garcia, vice-pres. de marketing do Tricolor.

Os sócios do Pantera, ao lado de alguns atletas do elenco profissional, como César Gaúcho, Gilmak, Augusto Ramos, João Lucas e Francis, treinaram com a comissão técnica, comandada por Marcelo Veiga. Os Botafanáticos iniciaram as atividades com a tradicional roda de bobo e depois passaram para o aquecimento, com o preparador físico Luiz Fernando Paixão, enquanto que os goleiros se aquecerem com o preparador Kiko Oliveira.

Já ao final do aquecimento, muitos dos Botafanáticos, um pouco fora de forma, já mostravam cansaço, mas com muita alegria e disposição. Depois do descanso e da reidratação, os sócios-torcedores participaram de um treinamento de finalização, comandado por Marcelo Veiga, onde mostraram porquê são apenas torcedores. O dia de jogador para os torcedores terminou com o tradicional rachão, onde o que foi visto, como esperado, foi a bola dando um show.

A emoção é indescritível. Só de estar no campo com os atletas do Botafogo e participar de um treinamento já é uma grande emoção para quem gosta e ama o clube. Muito bacana saber como é um dia de treinamentos dos profissionais, que é muito mais duro do que podemos pensar. Este é um dos benefícios que os Botafanáticos traz para nós, sócios-torcedores. Espero que esta diretoria possa repetir este evento em outras ocasiões – contou o Botafanático Fabrizio Perez.