Selecione por Assunto

Clique no assunto de seu interesse para filtrar melhor as dúvidas.

É um cadastro que o clube está fazendo para conhecer e quantificar seus torcedores.
Preencher este cadastro não implica em nenhum tipo de compromisso financeiro ou social com o clube.

Botafanáticos é o projeto Sócio Torcedor do Botafogo Futebol Clube, um programa de relacionamento e vantagens entre o clube e seus torcedores. O torcedor que se cadastrar no programa e contribuir mensalmente poderá usufruir de todos os benefícios e vantagens oferecidos pelo plano que escolheu, dentre acessos a todos os jogos como mandantes a descontos em produtos e serviços junto aos parceiros comerciais.

O cadastro pode ser feito pelo site www.botafanaticos.com.br ou pelo telefone (16) 3446-8282 (segunda a sexta das 9hs às 18hs e aos sábados das 9hs às 12hs.), basta escolher um plano, e fornecer seus dados pessoais e escolher uma das formas de pagamento disponíveis.

SIm. Qualquer torcedor do Botafogo FC que possua um CPF válido pode se tornar sócio torcedor, basta apenas se associar ao programa.

O sócio torcedor menor de 13 (treze) anos somente poderá se associar se for autorizado pelos seus pais ou responsáveis, sendo adicionado como um dependente mediante a inserção do CPF do referido responsável.

O sócio torcedor poderá efetuar o pagamento de suas mensalidades através da modalidade cartão de crédito, ou boleto em até 12 vezes.

Presencialmente, na sala de atendimento ao sócio, poderá também realizar pagamentos utilizando Cartão de Débito, ou em dinheiro.

Atualmente não, pois todos os planos dão acesso a todos os jogos como mandante. Você receberá sua carteirinha ela será seu ingresso para assistir a todos os jogos no Santa Cruz durante a vigência do plano. Basta encostá-la na catraca para liberar o acesso.

Em caso de atraso nos pagamentos sua carteirinha será bloqueada imediatamente e você não poderá acessar o estádio. Após o pagamento o desbloqueio é automático. Na dúvida você pode consultar sua situação pelo site, ou na sala de atendimento ao sócio.

O plano de sócio torcedor é, na verdade, uma venda dos acessos aos jogos, com valor fixo, que pode ser dividida em até 12x. Para o plano Diamante este valor ainda contempla uma camiseta oficial do clube. Esses valores foram calculados mediante o calendário do clube e aplicado um desconto considerável.

Portanto quando feito por cartão de crédito, será feita uma avaliação de sua presença nos jogos, podendo haver estorno parcial ou total na fatura. Os valores de ingressos dos jogos assistidos e de produtos oficiais (se entregues) serão abatidos do valor a ser estornado.

Para os que optaram por pagamento por boletos o cancelamento pode ser feito a qualquer momento, e por conta deste risco, o valor cobrado mensalmente é maior.

Para cancelar entre em contato com o atendimento, pelo fone (16) 3446-8282 ou solicitando pelo email contato@botafanaticos.com.br

É uma associação que foi iniciada mas ainda não obteve confirmação de pagamento. Todos os planos são ativados automaticamente após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

Caso tenha feito no boleto, basta pagar a primeira parcela. Caso tenha feito no cartão certamente ocorreu algum problema com o pagamento. Entre em contato com o atendimento para saber o que ocorreu e tentar a cobrança novamente ou fornecer outro cartão, ou ainda mudar a forma de pagamento para boleto.

Todos oferecem acesso aos jogos, descontos nas empresas parceiras e nos produtos oficiais do clube. Acesse a página de planos para saber com mais detalhes.

As empresas parceiras participantes da Rede de Vantagens podem ser consultadas aqui no site, através do menu PARCEIROS.

Clique AQUI para conhecer as parceiras participantes.

O clube está trabalhando para abrir novas parcerias, e você pode ajudar fazendo indicações, inscrevendo sua empresa, ou recomendando nos locais onde consome

Sim, mas apenas os dos jogos como mandante que ocorram no estádio Santa Cruz. 

Se, por ventura, o clube receber jogos de outras equipes mandantes em seu estádio estes NÃO TERÃO o acesso liberado.
Assim como se ocorrer do clube perder o mando de campo ou ter o estádio interditado por algum motivo, e o jogo for transferido para outro local, o acesso NÃO ESTARÁ GARANTIDO, porém o clube fará o possível para que isso não ocorra.

Imagine você associar a marca de sua empresa ao futebol, aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes. Para se tornar uma empresa parceira do Botafanáticos o processo é muito simples, faça um cálculo de um desconto significativo que sua empresa possa dar ao sócio torcedor do Pantera associe-se.

Não é cobrada nenhuma taxa para fazer parte do programa Sócio Torcedor, só é necessário dar alguma vantagem ou desconto para os sócios botafoguenses.

Assim, estabelecemos uma relação de ganha-ganha-ganha, onde os sócios vão dar prioridade de consumo em sua empresa por obterem descontos, com isso suas vendas aumentam e o Botafogo aumenta sua base de sócios.

É muito simples, preencha o seu cadastro clicando aqui e aguarde nosso contato.

Uma vez aprovado seu cadastro você poderá enviar seu logotipo e links para sua página oficial e redes sociais. 

Para saber mais entre em contato pelo (16) 3446-8282 e informe que deseja ser uma empresa parceira do Botafanáticos.

 

Sócios Prata terão acesso a pelo menos 3 novas áreas, que receberão cadeiras individuais. Identifique-as no mapa pela cor Cinza.

Na parte superior estes setores contemplam as laterais do campo próximo às grandes-áreas, dos dois lados do gramado.

Já na parte inferior a área esquerda é hoje conhecida por onde está o "Camarote da Coca", e a outra, que ainda está em análise, será um pouco mais externalizada, ocupando uma área de boa visilidade porém disponível até então para os visitantes.

Enquanto estes setores não estiverem finalizados e disponíveis, os sócios Prata poderão usar qualquer arquibancada, inclusiva a coberta.

Infelizmente isso não é possível, para assistir os jogos na arquibancada  coberta você terá que comprar o ingresso avulso.

Enquanto estes setores não estiverem finalizados e disponíveis, os sócios Prata poderão usar qualquer arquibancada, inclusiva a coberta.

O Plano Patrimonial é somente para quem tem cadeira cativa ou camarote ativos, e o sócio deve assistir os jogos em sua cadeira ou camarote. Opcionalmente, poderá  assistir da arquibancada descoberta, assim como o plano prata

Sócios Ouro terão acesso às novas Cadeiras Ouro, que serão instaladas onde hoje é a arquibancada coberta, que já atende ao plano, na ala inferior do estádio. 
Além disso, um novo setor, do lado oposto da Arena, centralizado, embaixo da Tribuna Centenário, também será disponibilizado para os sócios Ouro.

No mapa do estádio, identifique as áreas pela cor Dourada. Enquanto os setores não ficam prontos, o sócio poderá assistir aos jogos de qualquer arquibancada.

 

Somente os proprietários da cadeira. Sócios Ouro e Diamante devem usar a arquibancada.

Sócios Patrimoniais continuarão acessando o estádio através do portão 1, ou pela entrada dos camarotes, ambos na ala inferior. 
Estes sócios devem possuir uma cadeira cativa, ou camarote tradicional, e devem assistir aos jogos utilizando o seu espaço reservado. 
O setor das cadeiras está identificado pela cor branca, bem no meio da ala inferior.

Em caso de venda ou cessão do direito de uso destes lugares, o sócio será migrado automaticamente para o plano Prata.

Sócios diamantes terão acesso à Tribuna Centenário, novo lounge exclusivo, elevado, climatizado e open-bar, construído na nova plataforma superior da Arena Eurobike, entre os bares Hard Rock e Seu Tibério. Este espaço também será utilizado pelos proprietários dos novos camarotes corporativos.

A capacidade máxima é de 100 pessoas. No mapa do estádio, está simbolizado pela cor preta.
Haverá um portão exclusivo de entrada, acessado pela Av. Costábile Romano.

O plano Tricolor dará acesso ao setor de Arquibancada Comum, e está localizado bem atrás do gol, com entrada pela Costábile Romano.
Identifique o setor no mapa pela cor Vermelha

Este é o setor mais acessível. Não terá cadeiras, porém terá seus próprios bares e banheiros e possui apenas 3.000 lugares disponíveis para sócios.

Durante a reforma, enquanto os outros setores não são entregues, o sócio Tricolor poderá assistir aos jogos de qualquer lugar da arquibancada descoberta.

Atenção. Por ser um plano muito econômico, a associação é válida por um ano e não pode ser cancelada neste período.

O plano Bronze dará acesso à duas novas divisões da arquibancada, que ficarão nas diagonais superiores, atrás das bandeiras de escanteio.
Identifique-as no mapa pela cor Bronze.

Estes setores oferecem uma boa visibilidade e receberão cadeiras individuais. Terão também bares e banheiros exclusivos e serão acessíveis por portões próprios.

Enquanto estes setores ainda não estiverem disponíveis os sócios Bronze deverão usar a arquibancada descoberta.

A Carterinha de sócio torcedor é um cartão de identificação do programa Botafanáticos, que informa o nome do titular. A Carterinha é pessoal, intransferível e exclusivo do titular.

Comunique imediatamente a Central de Atendimento nos telefones (16) 3446-8282 e registre a solicitação de um novo cartão. Para confecção do novo cartão, o custo que será cobrado é de R$ 10,00.

Você será avisado por e-mail quando sua carteirinha estiver pronta e ela deve ser retirada na sala do Botafanáticos no Estádio Santa Cruz, localizada ao lado do Pantera Shop.

Geralmente ela fica pronta em até 14 dias, mas a remessa pode ser acelerada baseado na quantidade de novos cartões, ou proximidade de jogos.

Após a confirmação de pagamento, prazo de 7 a 15 dias.

Você deverá ir até a sala do Botafanáticos no Estádio Santa Cruz e retirar o seu ingresso para o jogo, mediante a apresentação de documento. É permitido apenas um ingresso por sócio.

É um plano para que toda  a família possa assistir os jogos juntos no estádio.

O torcedor que se associar a este plano ganhará um desconto de R$ 10,00 na mensalidade de cada familiar dependente.
Por exemplo: O Pai adere ao plano prata R$ 39,90 (cartão de crédito), e seu filho pagará 29,90.

O desconto só é válido se o familiar for adicionado como dependente no mesmo plano.

Quantos você desejar, desde que todos sejam incluídos no mesmo plano, e que sejam familiares de primeiro grau.

Teoricamente aqueles que compõem o seu lar, parentes de primeiro grau e de convívio afetivo.

  • Pais e Filhos
  • Esposo(a) ou Namorado(a)
  • Netos e Avós
  • Irmãos
  • Genros e Sogros
  • Padrastos e enteados

Não são permitidos:

  • Amigos
  • Primos e tios, independente do grau
  • Cunhados, concunhados e similares
  • Quaisquer outros parentescos não listados acima

Cada dependente adicinado terá a sua própria carteirinha para acessar aos jogos. 

 

Sim e não.

Ao adicionar um dependente ele ficará amarrado a seu plano, e terá a mesma validade, independentemente da época que fizer a inclusão. Por este motivo você pode adicionar novos dependentes a qualquer momento, efetuando sempre o pagamento proporcional ao tempo que falta para o término.

Já a exclusão não é tão simples, haveria a necessidade de estorno parcial do valor pago via cartão, ou reemissão dos boletos futuros, ocasionando um custo operacional elevado, já que atualmente os boletos são registrados, e qualquer alteração é cobrada. Por estes motivos o cancelamento de um dependente, individualmente, não é permitida.

 


Não fique na dúvida

Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema. Entre em contato que lhe responderemos o mais breve possível.

Dúvidas sobre o clube

Atenção!

Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, sua gestão, campanhas de marketing e outros assuntos alheios ao programa Sócio-Torcedor serão ignoradas. Caso deseje, entre em contato diretamente com o clube.